Site da Biguaçu Transportes Coletivos: o sistema que informa seus horários de ônibus e avisos.

NOTÍCIAS

Site da Biguaçu Transportes Coletivos: o sistema que informa seus horários de ônibus e avisos.

A Biguaçu Transportes Coletivos conta com uma aba em seu site exclusivamente para consulta dos horários dos ônibus!

Acessando a página de horários do próprio site da Biguaçu, você consegue conferir em qual linha e horário passa o ônibus que procura, é como se fosse um aplicativo, mas não existe a necessidade de baixá-lo em seu celular.

O site identifica quantas vezes você entrou em determinada linha, salva a informação e coloca aquela linha, em um espaço para seus últimos acessos, facilitando assim a sua busca. Caso seja do seu interesse, é permitido que você coloque seus horários em um espaço de favoritos, também facilitando o seu acesso.

No link “Horários” do site da Biguaçu, você tem acesso aos horários e até mesmo os itinerários das linhas operadas pela empresa de forma separada para as linhas convencionais e as linhas do serviço Executive Class (o Amarelinho)

De forma simples e rápida, basta digitar no campo de pesquisa o nome do bairro ou linha que o sistema lhe apresentará as opções similares para que você avalie qual está a procura. 

Entre as opções, você tem acesso a:

  • Número da linha;
  • Nome da linha;
  • Origem/Destino;
  • Tempo de viagem;
  • Tarifa;
  • Última atualização do sistema;
  • Download para impressão ou para salvar em seu smartphone;
  • Horários em dias úteis;
  • Horário em sábados, domingos e feriados;
  • Horários especiais;
  • Itinerário;
  • bem como informações importantes sobre acessibilidade e outras. 

Use também o aplicativo KIM 

Use também o aplicativo KIM para acompanhar horários e itinerários das linhas operadas pela Biguaçu. Os serviços podem ser acessados através do site ou do aplicativo para Android e iOS.

O aplicativo traz uma enorme facilidade para você, principalmente na hora de fazer a recarga de seu cartão! Dentro do app, é possível colocar créditos em seu cartão utilizando diversos meios de pagamento. Além de poder gerar um boleto bancário, você ainda consegue realizar uma transferência, depósito bancário ou até mesmo realizar um PIX. Além disso, ainda existem outras formas de pagamento a caminho, tudo para garantir um maior conforto e praticidade à você!

Através do app KIM, você também pode emitir seu extrato, bloquear seu cartão e ser atendido por chat. Para saber que horas seu ônibus vai passar, é possível ver o mapa dos pontos de ônibus e saber quais linhas passam por ele, assim como favoritar tanto os pontos quanto as linhas.

Conheça mais funcionalidades do Aplicativo KIM.

 

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a Biguaçu!

A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para o melhor atendimento. Em caso de reclamações, comentários ou sugestões, acesse a nossa Ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, faça contato por meio do WhatsApp ou telefone pelo número (48)3954-7200. 

Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você

A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para o melhor atendimento. Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, acesse a nossa ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, faça contato por meio do WhatsApp pelo número (48) 3954-7200 ou telefone.

 

Atendimento por WhatsApp
Agora atendemos os usuários da Biguaçu Transporte Coletivos também por WhatsApp.
Entre em contato das 9 às 18 horas pelo número (48)3954-7200

 

Acompanhe-nos nas redes sociais e em nosso site.

Facebook: https://www.facebook.com/biguacutc

Instagram: https://www.instagram.com/biguacutc

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/biguacu-transportes-coletivos

 

Conheça-nos um pouco melhor!
Localizada na  Av. Santa Catarina,nº 967 bairro Estreito em Florianópolis - SC, a Biguaçu Transportes Coletivos tem orgulho de fazer parte da sua história desde 1947.