Leitura e entretenimento no ônibus: como passar o tempo durante o trajeto?

NOTÍCIAS

Leitura e entretenimento no ônibus: como passar o tempo durante o trajeto?

As viagens de ônibus podem ser longas e cansativas, especialmente se você está viajando sozinho. Para tornar a viagem mais agradável, muitas pessoas optam por ler ou assistir a entretenimento digital.

A leitura é uma ótima maneira de relaxar e desfrutar da viagem. Você pode escolher um livro que esteja lendo há algum tempo ou pode pegar um novo livro emprestado da biblioteca. Se você gosta de ler, a leitura pode ser uma excelente maneira de aproveitar a viagem de ônibus.

O entretenimento digital também pode ser uma ótima maneira de passar o tempo durante uma viagem de ônibus. Você pode assistir a filmes, ouvir música ou jogar jogos. Se você gosta de entretenimento digital, pode usar seu telefone, tablet ou laptop para se divertir durante a viagem.

Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo a leitura e o entretenimento digital durante as viagens de ônibus:

  • Escolha um assento confortável se não estiver em horário de pico. Se você não estiver confortável, será difícil relaxar e aproveitar a leitura ou o entretenimento digital;
  • Use fones de ouvido. Se você estiver assistindo a um filme ou ouvindo música, use fones de ouvido para não incomodar os outros passageiros;
  • Carregue seus dispositivos. Certifique-se de que seus dispositivos estejam carregados para que você possa usá-los durante toda a viagem.

Os cinco podcasts mais ouvidos no Brasil

PodPah

O PodPah é um podcast de entrevistas com diversos convidados, desde artistas e celebridades até especialistas em diferentes áreas. O podcast é apresentado por Igor Cavalari, Thiago Marques, Pipo Marques e Flayslane Raiane.

A Mulher da Casa Abandonada

O podcast A Mulher da Casa Abandonada é um true crime que conta a história de Margarida Bonetti, uma mulher que foi acusada de manter sua empregada doméstica em condições análogas à escravidão por mais de 20 anos. O podcast é apresentado por Chico Felitti, jornalista e escritor.

Mano a Mano

O podcast Mano a Mano é um bate-papo entre o rapper Mano Brown e convidados de diferentes áreas. O podcast é apresentado por Mano Brown, rapper e fundador do grupo Racionais MC's.

Café da Manhã

O podcast Café da Manhã é um programa de notícias e entrevistas apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, Vera Magalhães e Caio Blinder.

Psicologia na Prática

O podcast Psicologia na Prática é um programa de entrevistas com psicólogos e especialistas em saúde mental. O podcast é apresentado por Alana Cabral, psicóloga e fundadora do canal Psicologia na Prática.

Os cinco livros mais lidos no Brasil

É assim que acaba é um romance de Colleen Hoover que conta a história de Lily, uma mulher que está se divorciando de seu marido, Travis. Quando ela encontra uma carta de Travis escrita para ela, ela começa a questionar tudo o que ela pensava saber sobre seu relacionamento.

O homem mais rico da Babilônia é um livro de autoajuda que ensina os princípios da prosperidade financeira. O livro é baseado em histórias e parábolas da antiga Babilônia e é considerado um clássico do gênero.

Os sete maridos de Evelyn Hugo é um romance de Taylor Jenkins Reid que conta a história de Evelyn Hugo, uma atriz de Hollywood que está prestes a morrer. Ela decide contar sua história para uma jornalista, Monique Grant, e revela os segredos de sua vida, incluindo seus sete casamentos.

Todas as suas (im)perfeições é um romance de Colleen Hoover que conta a história de Tate Collins, uma mulher que está se recuperando de um acidente de carro que matou seu namorado. Ela começa a namorar Miles Archer, um homem que tem um passado sombrio.

A garota do lago é um thriller psicológico de Charlie Donlea que conta a história de Libby Day, uma mulher que testemunha o assassinato de suas irmãs quando era criança. Ela se torna uma celebridade por causa do crime, mas sua vida é atormentada por culpa e medo.

A leitura e o entretenimento digital podem tornar as viagens de ônibus mais agradáveis e divertidas. Com um pouco de planejamento, você pode aproveitar ao máximo a sua próxima viagem de ônibus.

Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você

A Biguaçu Transportes Coletivos prioriza você para o melhor atendimento. Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, acesse a nossa ouvidoria.

Em caso de dúvidas quanto a linhas e horários de ônibus, faça contato por meio do WhatsApp pelo número (48) 3954-7200 ou telefone.